Imóveis em Pré Lançamento – META (facebook)
melhor no facebook ADS porque não depende do anúncio da construtora. As pessoas procuram por características no google e fica muito amplo as informações, porque o google ainda não esta no desempenho máximo, pois a construtora ainda não está publicando no google.
Imóveis em Lançamento – GOOGLE
A construtora começa a investir no marketing mais agressivo e mais certeiro, vem menos lead, porém é mais acertivo porque a construtora esta investindo informações no google e você consegue fazer um anúncio por palavras chave que irão remeter ao mesmo empreendimento.
Imóveis em Obras – Ótimo no Meta (facebook)
Google já está saturado de informações e o cliente acaba indo ao plantão de vendas ou procurando um corretor para esclarecer mais informações. Atraia o lead para sua rede social com os anúncios
Imóveis Prontos – Meta (facebook)
No google as informações ficam muito amplas e competitivas, concorrendo com muitos portais de anúncios. Nessa fase já não costuma ter divulgação da construtora. Não tem apelo de busca. A venda converte mais no facebook.