fbpx
logo-2-branca.png

Quando usar Facebook ou GOOGLE para fazer meus anúncios?

Imóveis em Pré Lançamento – META (facebook)

melhor no facebook ADS porque não depende do anúncio da construtora. As pessoas procuram por características no google e fica muito amplo as informações, porque o google ainda não esta no desempenho máximo, pois a construtora ainda não está publicando no google.

Imóveis em Lançamento – GOOGLE

A construtora começa a investir no marketing mais agressivo e mais certeiro, vem menos lead, porém é mais acertivo porque a construtora esta investindo informações no google e você consegue fazer um anúncio por palavras chave que irão remeter ao mesmo empreendimento.

Imóveis em Obras – Ótimo no Meta (facebook)

Google já está saturado de informações e o cliente acaba indo ao plantão de vendas ou procurando um corretor para esclarecer mais informações. Atraia o lead para sua rede social com os anúncios

Imóveis Prontos – Meta (facebook)

No google as informações ficam muito amplas e competitivas, concorrendo com muitos portais de anúncios. Nessa fase já não costuma ter divulgação da construtora. Não tem apelo de busca. A venda converte mais no facebook.

COMPARTILHE NAS MÍDIAS!
Comente o que achou:
Polly Mendes

Polly Mendes

Corretora de Imóveis - Venda - captação - Locação - Perito Avaliadora - Vistórias - Marketing Digital/Publicitária

Leia Também...